times patrocinados pela sportsbet io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em carta aberta publicada neste sábado (22), o deputado federal David Miranda anunciou que está de saída do PSOL para integrar o PDT, do presidenciável e ex-ministro Ciro Gomes. O deputado atribuiu a desfiliação à forte tendência de o PSOL apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na corrida eleitoral.
"O PSOL, a meu ver, corre o risco neste momento de sacrificar atimes patrocinados pela sportsbet ioessência para se tornar um braço leal de um partido e ideologia a que foi criado para se opor", declarou o parlamentar, fazendo referência à probabilidade de a sigla formalizar o apoio a Lula e ao PT.
PublicidadeMiranda recorda que o PSOL nasceu justamente de uma dissidência do PTtimes patrocinados pela sportsbet io2003, quando parlamentares da sigla se recusaram a seguir a orientação de votar a favor da reforma da Previdência. "Não é hora de se submeter obedientemente ao PT e aceitar covardemente que um retorno ao passado é o melhor que podemos fazer pelo Brasil neste momento".
Ele destacou, porém, que a mudança não significa um afastamento dos valores que o levaram ao PSOL. "Pelo contrário,times patrocinados pela sportsbet iodiversos sentidos representa um retorno aos valores que me motivaram a entrar para a política e uma oportunidade de renovação e radicalização deles."
Ida ao PDT
O deputado, que já vinha conversando com representantes do PDT desde o final de 2021, afirmou que a escolha pelo partido de Ciro Gomes se deu no esforço também de "superar" a polarização entre Lula e o presidente Jair Bolsonaro. "Acredito que (o PDT) é o partido de esquerda mais bem posicionado para superar a polarização atual, pois é o único com um candidato à Presidência com um projeto para o Brasil que não depende de pactos com aqueles que sempre foram e continuam sendo inimigos do povo", disse.
Publicidade