time vence por qualquer outro resultado sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, promovido pela RedeTV! e UOL nesta terça-feira, 17, foi marcado por diversos pedidos de direito de resposta, totalizando 17 solicitações. Entre os candidatos, Ricardo Nunes fez 7 pedidos, seguido por José Luiz Datena com 4, Pablo Marçal com 5 e Guilherme Boulos com 1 solicitação. As informações foram confirmadas pela RedeTV! ao Terra.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
Ao todo, 8 pedidos foram concedidos: 3 para Nunes, 2 para Datena, 2 para Marçal e 1 para Boulos. Além disso, o debate teve 2 advertências, uma para Nunes e outra para Marçal, devido a gritaria durante um bate-boca entre os dois candidatos.
PublicidadeCom um tom agressivo e o uso constante de adjetivos pejorativos, o candidato do PRTB foi o responsável pela ofensatime vence por qualquer outro resultado sportingbet6 dos 8 casos de direitos de respostas concedidos, ficando de fora apenas dos dois episódiostime vence por qualquer outro resultado sportingbetque foi beneficiado. Cada um dos beneficiados, ganhou um minuto a mais para se defender das supostas injúrias e difamações.
O primeiro pedido de resposta foi concedido a Datena, após Marçal compará-lo a um "orangotango" e afirmar que ele tentou matá-lo com uma cadeirada. Datena, indignado, respondeu: "Me acusou de crime hediondo sem prova absolutamente alguma. [...] Você vai responder na Justiça pelas injúrias que você dirigiu a mim". Ele ainda destacou que não partiria para agressões, mas relembraria o que juristas classificaram como uma legítima defesa de honra.
Nunes obteve o segundo direito de resposta do debate após ser acusado por Marçal de agredirtime vence por qualquer outro resultado sportingbetesposa e ser chamado de "tchutchuca do PCC". Emtime vence por qualquer outro resultado sportingbetdefesa, Nunes destacou: "É a forma da malandragem da cadeia. [...] Mesma estratégia que fez com aqueles aposentados e pessoas humildes". Ele mencionou a condenação de Marçal a 4 anos e cinco meses de prisão e criticou o adversário por atacar atime vence por qualquer outro resultado sportingbethonra e a detime vence por qualquer outro resultado sportingbetfamília, apesar de anteriormente ter lhe enviado uma mensagem pedindo "não mexe com família".
Portime vence por qualquer outro resultado sportingbetvez, Pablo Marçal conseguiu o terceiro direito de resposta do confronto após falas de Nunes e Datena, que relembraram que o ex-coach foi condenado,time vence por qualquer outro resultado sportingbet2010, por participar de uma quadrilha que desviou dinheiro de bancos. Ele negou que tenha envolvimento no crime, afirmando que nunca "tocoutime vence por qualquer outro resultado sportingbetnada de ninguém" e, se provado, que enviassem uma lista com os Pix para que ele pagasse. Além disso, Marçal aproveitou a oportunidade para contra-atacar, mencionando o passado de Datena e dizendo: "Ele teve que fazer um rebolation sobre o assédio sexual, vou tocar nessa ferida toda vez".
Publicidade