fazer aposta online lotofácil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pablo Marçal (PRTB), que ficoufazer aposta online lotofácilterceiro lugar no primeiro turno das eleições para a prefeitura de São Paulo, com 1,7 milhão de votos, decidiu participar da disputa pelo segundo turno. Com esses votos sendo disputados por Guilherme Boulos (Psol) e o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB), Marçal propôs uma sabatina com os dois candidatos nesta sexta-feira (25) às 12h. Boulos confirmou presença, enquanto Nunes descartou a possibilidade de participar. Segundo Marçal, a sabatina será realizadafazer aposta online lotofácilformato de "entrevista de emprego".
"Para quem não sabe, antes de me candidatar eu era entrevistador. Mandei mensagem para o Nunes no WhatsApp. Nunca troquei ideia com Boulos, mas ele já respondeu pelo Instagram que vai", contou Marçal nesta quinta-feira (24), enquanto está de férias na Itália. Ele acrescentou que fará "perguntas técnicas" sobre temas que os eleitores querem saber. "Vamos ver quem vai levar a eleição no domingo", completou.
Publicidadefazer aposta online lotofácil
Estratégia de Boulos para virar o jogoA participação de Boulos na sabatina é parte de uma estratégia para tentar virar o jogo no segundo turno. A campanha de Boulos intensificou os ataques a Ricardo Nunes, que lidera as pesquisas de intenção de voto. Segundo o Datafolha, a última pesquisa divulgada no dia 17 de outubro indicou Nunes com 51% das intenções de voto, enquanto o candidato do Psol aparece com 33%.
Em busca de uma reviravolta, Boulos se dirigiu ao eleitorado de Marçal, especialmente os trabalhadores autônomos, um segmento significativo entre os que votaram no ex-candidato. Aceitando o convite para a sabatina, Boulos afirmou: "Eu topo, nunca fugi de dialogar",fazer aposta online lotofáciluma postagem nas redes sociais.
Até o momento, Ricardo Nunes não respondeu ao convite de forma pública. No entanto, o vice-prefeito de Nunes, coronel Ricardo Mello Araújo (PL), reagiu à publicação de Marçal, fazendo comentários irônicos: "Está desempregado? Procurando emprego como jornalista? Vai terminar suas obras na África", escreveu.