futebol virtual betano análise-MT: Testemunha entrega à Justiça celular de bolsonarista que matou eleitor de Lula

futebol virtual betano análise

Aparelho teria imagens da vítima feitas depois do crime, mas foi formatado; delegado solicitou perícia para recuperar os arquivos
10 set 2022 - 16h20
(atualizado às 16h29)
Bolsonarista mata petistafutebol virtual betano análiseMT
Bolsonarista mata petistafutebol virtual betano análiseMT
Foto: Foto / Divulgação / Ansa - Brasil

futebol virtual betano análise de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Uma testemunha que encontrou o assassino do petista Benedito Cardoso dos Santosfutebol virtual betano análiseConfresa (MT) na madrugada depois do crime se apresentou à polícia neste sábado, 10. O homem foi ouvido pelo delegado responsável pelo caso, Vitor Oliveira, e entregou o celular do criminoso, que teria um vídeo com imagens da vítima depois de morta.

Segundo a testemunha, o assassino Rafael Silva de Oliveira, apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), o procurou na madrugada do dia 8, depois do crime. Rafael teria aparecido no centro da cidade e contado que "fiz uma besteira, matei um cara. Acho que a polícia vai me pegar".

Publicidade
Faca utilizada no crime; vítima foi morta após discussão sobre Lula e Bolsonaro. Foto: Fátima Lessa

Para confirmar o que estava dizendo, Rafael teria mostrado à testemunha um vídeo no celular com imagens da vitima já morta, no chão. Em seguida, pediu uma carona para chegar a Porto Alegre do Norte, o que não foi possível porque o carro estava quebrado.

Como não conseguiu a carona, Rafael deixou o celular com Wesley, que o entregou ao delegado neste sábado. "Quando o celular foi entregue na delegacia estava formatado e não foi possível confirmar se havia imagens da vitima, mas não tem problemas, vamos solicitar perícia no aparelho", disse o delegado.

Transferência

Depois de terfutebol virtual betano análiseprisão preventiva decretada pela 3ª Vara de Porto Alegre do Norte, Rafael Silva de Oliveira, responsável pela morte do apoiador do ex-presidente Luiz Inácio da Silva (PT) no dia 7 de setembro, foi transferido da cadeia pública para o presídio Porto Alegre do Norte (MT) na sexta-feira, 9. O presídio fica a 28 quilômetros do município de Confresa, onde ocorreu o crime.

Segundo o delegado responsável, as investigações serão concluídasfutebol virtual betano análisenove dias, tempofutebol virtual betano análiseque serão ouvidas mais testemunhas. "Será remetido concluso para o Ministério Público" disse Oliveira. O MP aguarda a conclusão do inquérito para se manifestar.

Publicidade

Motivação política

Como Confresa e Porto Alegre do Norte não dispõem de Defensoria Pública, o Juiz da 3ª Vara de Porto Alegre, Carlos Eduardo Pinto, nomeou o advogado dativo, Matheus Ross, para a defesa do suspeito.

O advogado acompanhou a audiência de custódia e, como o Estadão antecipou na sexta-feira, confirmou que o autor do crime foi preso na cerâmica onde trabalhava, e não no hospital. Ross disse que não poderia fornecer maiores detalhes do caso, mas, para ele, ficou claro que a motivação foi de ordem politica.

O crime

A vítima, Benedito Cardoso dos Santos, 44 anos, apoiador do ex-presidente Lula, era funcionáriofutebol virtual betano análiseuma chácara que fornecia lenha para a cerâmica onde Rafael Silva de Oliveira, 22, eleitor de Bolsonaro, trabalhava por empreitada.

O delegado Igor Rafael Ferreira de Oliveira, da Delegacia de Polícia Civil de Confresa, afirmou ao Estadão que os dois entraramfutebol virtual betano análiseuma discussão política que durou horas no dia 7 de setembro. Benedito, então, teria acertado um soco no queixo de Rafael, que respondeu puxando uma faca e atingindo Benedito nas costas, nos olhos, na testa e no pescoço. "A primeira facada foi nas costas. A vítima caiu. Nesse momento, Rafael desferiu 15 facadas no rosto. Não satisfeito, ele tentou decapitar a vítima com um machado", afirmou o delegado.

Publicidade

O corpo foi encontrado no dia seguinte, por volta das 11 horas, próximo à Agrovila Luminar. Ele foi levado para Santana no Pará, onde moram seus familiares e onde foi enterrado.

Como mostrou o Estadão, a eleição vive uma escalada de violência real e simbólica, na qual o crime de Confresa soma-se a outras ocorrências, como o assassinato de um petista emfutebol virtual betano análisefesta de aniversáriofutebol virtual betano análiseFoz do Iguaçu (PR).


Fontes de referência

  1. www 12bet
  2. gto cbet frequency
  3. site oficial da betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações