bonus 30 reais betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante a sabatina da Record realizada nesta quinta-feira, 10, Ricardo Nunes (MDB) se absteve de criticar diretamente Pablo Marçal (PRTB) e afirmou que a população "só perde" com a polarização. O atual prefeito, que anteriormente fazia duras críticas e até entroubonus 30 reais betanoembates com o ex-coach antes do segundo turno, agora busca conquistar o eleitorado de Marçal para assegurarbonus 30 reais betanovitória na eleição municipal.
- Confira no Terra os resultados do primeiro turno das eleições 2024
Nunes começou fazendo um balanço do primeiro turno das eleições, afirmando que “foi pesado” e que nunca havia presenciado algo semelhante na história da cidade. Ele comentou sobre o clima de ofensas e ataques que dificultou a apresentação de propostas. “Muitas ofensas, muitos ataques, a gente inclusive teve dificuldade de colocar as propostas, tal foi o nível de agressões que foi criado", disse, sem mencionar Marçal diretamentebonus 30 reais betanonenhum momento.
PublicidadeQuando questionado sobre a participação "tímida" do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) embonus 30 reais betanocampanha, Nunes destacou que o ex-presidente “participou, esteve embonus 30 reais betanoconvenção”, emborabonus 30 reais betanopresença tenha sido menos intensabonus 30 reais betanocomparação ao governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), que “estava muito mais presente no dia a dia da campanha”.
Além disso, o prefeito indicou que pretende adotar uma estratégia centrada nabonus 30 reais betanoimagem de gestor, buscando evitar a polarização. Ele destacou que a administração da cidade estará sobbonus 30 reais betanoresponsabilidade, e não a de seu aliado político Bolsonaro.
"A partir do dia 1 de janeiro de 2025, assume o prefeito que vai ser escolhido pela população no dia 27 agora. É ele que vai responder os 365 diasbonus 30 reais betanocada um dos quatro anos seguintes. Quando você fizer uma matéria aqui no [programa] Balanço Geral e tiver algum problema na cidade, você não vai cobrar nem o Lula e nem o Bolsonaro, você vai cobrar o prefeito. Quem vai governar a cidade será o eleito agora, no dia 27. Então, essa questão dessa polarização a gente só perde, a gente não chega a lugar nenhum", afirmou na sabatina.
Ele enfatizou que as escolhas para o secretariado são suas e que não há acordos de cargos com partidos políticos que apoiambonus 30 reais betanoreeleição. Nunes também comentou que, caso o ex-presidente Bolsonaro faça uma indicação relevante para o governo, citando Paulo Guedes como exemplo, ela será levadabonus 30 reais betanoconsideração. No entanto, assegurou que manterá um secretariado técnico.
Publicidade