spin & win roulette bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Após a repercussão negativa emspin & win roulette bet365campanhaspin & win roulette bet365função da divulgação de vídeos sobre meninas venezuelanas de 14 e 15 anos, o presidente Jair Bolsonaro (PL) gravou uma declaração se desculpando por suas falas.
"Se as minhas palavras, que, por má-fé, foram tiradas de contexto e que, de alguma forma foram mal entendidas ou provocaram algum constrangimento às nossas irmãs venezuelanas, peço desculpas", disse o chefe do Executivo ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da embaixadora da Venezuela do autoproclamado presidente Juan Guaidó, María Teresa Belandria, no vídeo divulgado nesta terça-feira, 18.
PublicidadeA gravação mostra Bolsonaro "indignado" com o que chama de ações de militantes de esquerda inomináveis. "Sem nenhum pudor, estão pressionando mulheres venezuelanas a fim de obterem vantagem política neste momento." De acordo com o presidente, as palavras ditas por ele refletiam uma preocupação despin & win roulette bet365parte no sentido de evitar qualquer tipo de exploração de mulheres vulneráveis.
Bolsonaro não citou quais seriam as açõesspin & win roulette bet365andamento por seus adversários contra as mulheres venezuelanas. Mas, afirmou no vídeo que a então ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, esteve no localspin & win roulette bet365seguida despin & win roulette bet365visita,spin & win roulette bet3652020, e constatou que a casa visitada pelo presidente não abrigava meninas que se prostituíam.
Em vídeo compartilhado nesta terça-feira nas redes sociais pela socióloga Rosângela da Silva - a Janja, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) -, Bolsonaro afirma, sem provas, que as meninas venezuelanas que ele encontrouspin & win roulette bet3652020 na periferia de Brasília estavam "arrumadinhas" para fazer "programa". A declaração foi dada por ele ao podcast Collabspin & win roulette bet36512 de setembro, um mês antes da declaração de que havia "pintado um clima" entre ele e as garotas no mesmo episódio.
"Me chamou a atenção. Menina bonitinha, sábado? Por que me chamou atenção? Eram parecidas. Eu vi que apareceu mais uma, mais outra. Daí eu desci da moto e disse: Posso entrar aí? Tinha umas 15 meninas dessa faixa etária, 14, 15, 16 anos. Todas muito bem arrumadas, tinham tomado banho, estavam fazendo o cabelo. Venezuelanas. Estavam se arrumando pra quê? Alguém tem ideia? Quer que eu fale? Então, vou falar: para fazer programa", disse Bolsonaro ao podcast Collab.
Publicidade