jogos do google para jogar agora de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filhos de Jair Bolsonaro, postaram críticas diretas a adversários do apresentador Celso Russomanno (Republicanos) candidato a prefeito de São Paulo apoiado pelo presidente, nas redes sociais. O alvo principal é Guilherme Boulos (PSOL), terceiro colocado na última pesquisa Ibope/Estadão/TV Globo.
De acordo com o levantamento publicado no dia 30, Russomanno caiu de 25% para 20% das intenções de voto. Já Boulos subiu de 10% para 13%. O líder é o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), que cresceu de 22%, no dia 15, para 26% agora. A 13 dias da eleição, o cenário da disputa segue incerto na capital paulista com outro postulante também no páreo: Márcio França, que subiu de 7% para 11%.
PublicidadeDe olho nas pesquisas, tanto Carlos quanto Eduardo publicaram textos no Twitter acusando Boulos de mentir sobrejogos do google para jogar agoraocupação profissional. Eles repercutiram uma reportagem do jornal Folha de S. Paulo do dia 29 que questionou informação supostamente incorreta de que bolos seria professor da Escola de Sociologia e Política. A publicação de Eduardo dizia "Boulos mente". Já o texto de Carlos questionou se o assunto seria repercutido pela "Grobo".
Boulos argumenta que lecionou na instituição até novembro do ano passado, mas não como funcionário registrado. Neste ano, o candidato não retomou o trabalho, segundo ele, por causa da pandemia.
"Russomanno sentiu (o resultado das pesquisas) e está colocando o gabinete de ódio para nos atacar. Conta que nos grupos de Zap (WhatsApp), naquele submundo que eles têm utilizado, de mentiras, está a todo o vapor. Eles sabem que nossa candidatura é a única capaz de evitar o 'BolsoDoria' no segundo turnojogos do google para jogar agoraSão Paulo, disse Boulos, na manhã do último sábado, 31, ao comentar as postagens.
Eduardo mantém fixada emjogos do google para jogar agorapágina do Twitter (comandojogos do google para jogar agoraque uma postagem é exibida semprejogos do google para jogar agoraprimeiro lugar, antes dos textos mais recorrentes) uma mensagemjogos do google para jogar agoraque vincula Bruno Covas ao antecessor João Doria (PSDB) e critica a detenção de uma mulher (feita por uma guarda municipal "do interior, segundo o texto),jogos do google para jogar agorauma praça durante a pandemia.
Publicidade