betnacional apk baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e o ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira (PSD), trocaram farpas nas redes sociais neste domingo, 13,betnacional apk baixarmeio a um apagão de energia que atinge clientes da concessionária Enel.
Ainda no sábado, 12, Ricardo Nunes lançou críticas ao governo federal, dizendo que haveria "descaso atrás de descaso com a população de São Paulo. Segundo ele, "milhares de pessoas estão sofrendo e sendo afetadas pelo desserviço da Enel, enquanto o governo federal insistebetnacional apk baixarmanter o contrato com essa empresa ineficiente."
PublicidadeNeste domingo, Nunes mirou diretamente no ministro Alexandre Silveira. "É lamentável! No dia do apagão, o ministro das Minas e Energia Alexandre Silveira, faloubetnacional apk baixardurante um evento com o diretor da Enel,betnacional apk baixarRoma, na Itália, da possibilidade de renovação dos contratos da Enel no Brasil. São Paulo não merece que a Enel continue prestando seus serviços aqui", criticou.
Alexandre Silveira reagiu também neste domingo. "De olho na herança eleitoral de Pablo Marçal, o @ricardo_nunessp se mostra um excelente aprendiz de malfeitos, ao divulgar fake news. A verdade é que participei de um fórum de debates na Itália com a presença de vários empresários e autoridades brasileiras e italianas", rebateu o ministro.
Alexandre Silveira afirmou que "não houve qualquer discussão sobre a renovação da concessão da Enel e que "isso não está na mesa, pois o contrato, que os aliados do prefeito assinaram, vai até 2028?.
O ministro ainda criticou Nunesbetnacional apk baixarrazão da gestão da poda de árvores da cidade, o que também tem sido enfatizado por Guilherme Boulos (PSOL), adversário do emedebista nas eleições. "As árvores de SP que caírambetnacional apk baixarcima das redes de energia também são de responsabilidade do governo federal? O que anda fazendo a Aneel, agência ocupada por indicações bolsonaristas, que não dá andamento ao processo de caducidade que denunciei há meses?", questionou o ministro, que completou: "Prefeito, ainda dá tempo de podar as árvores, antes que o período chuvoso chegue de vez."
Publicidade