Debate organizado pelo Grupo Flow com Guilherme Boulos, José Luiz Datena, Marina Helena, Pablo Marçal, Ricardo Nunes e Tabata Amaral terminousite bet365 brasilagressões verbais e físicas entre os candidatos e suas equipes.
site bet365 brasil de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O primeiro debate organizado pelo Grupo Flow, criadores do Flow Podcast, rapidamente foi tomado por confusão. Enquanto o início, atrasado, foi marcado por agressões verbais entre Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), o final teve agressões físicas entre os assessores dos candidatos.
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
O evento, realizado no Esporte Clube Sírio, no Planalto Paulista, estava marcado para às 20h desta segunda-feira, 23, porém, só teve início às 20h32 devido a uma série de imprevistos nos bastidores, incluindo uma troca de ofensas entre os candidatos.
PublicidadeModerado pelo jornalista Carlos Tramontina, o debate reuniu os candidatos à prefeitura de São Paulo: Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo), Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB) e Tabata Amaral (PSB). No entanto, antes mesmo de o evento começar, tensões entre os participantes ameaçaram desestabilizar a noite.
Enquanto aguardavamsite bet365 brasilvez de conversar com os anfitriões Igor Coelho e Madeleine Lackso, o clima esquentou entre o atual prefeito Ricardo Nunes e o influenciador Pablo Marçal. Marçal,site bet365 brasiltom provocador, dirigiu ofensas a Nunes, chamando-o de "Tchutchuca do PCC" e dizendo que ele "vai para a cadeia, vagabundo". Nunes, sem hesitar, rebateu: "Condenadinho". A troca de insultos rapidamente transformou o ambiente, e as equipes de ambos os candidatos se viram obrigadas a intervir para evitar uma briga maior.
Os relatos quanto ao motivo do atraso foram confusos. Organizadores apontaram como justificativa a necessidade de “acalmar os ânimos” após a discussão entre Nunes e Marçal. Já assessores criticaram a desorganização.
Outra justificativa apontada foi o tumulto envolvendo a equipe do influenciador. Foi identificado que Marçal contava com assessores a mais do que o permitido. Tornou-se necessário que organizadores conferissem nominalmente os presentes. Então, os assessores excedentes foram retirados do local.
Publicidade