é seguro bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O candidato Guilherme Boulos (PSOL) fez um aceno aos empreendedores que vivem na periferia de São Paulo, reforçando os projetos que pretende implementar caso seja eleito prefeito, e voltou a criticar Ricardo Nunes (MDB) pelo apagãoé seguro bet365SP. "Ele não poda a árvore e vai dizer que a culpa é do Lula", disse o candidato durante entrevista ao SP2, da TV Globo, na noite desta terça-feira, 15.
-
Acompanhe a cobertura completa das Eleições 2024 no portal Terra e fique por dentro de todas as notícias.
Até o início da noite de hoje, ao menos 150 mil domicílios continuam sem energia elétrica na cidade, ultrapassando 96 horas sem luz.
Publicidade"Esse apagão tem um pai e uma mãe. A mãe do apagão é a Enel. O pai se chama Ricardo Nunes. Para não parecer que é coisa de disputa política. A responsabilidade de poda de árvore é da Prefeitura de São Paulo", explicou o candidato. Boulos foi o primeiro candidato a ser sorteado para participar do programa. O sorteio foi realizado com a presença de membros da campanha do candidato do PSOL e do MDB.
Boulos iniciou a entrevista prestando "solidariedade para todas as pessoas da cidade que foram afetadas pelo apagão". O psolista ainda reforçou que entrou com "uma ação [na Justiça] contra a Enel para reparar os danos das pessoas [atingidas]".
Aceno aos empreendedores das periferias
Boulos foi questionado sobre o seu desempenho no primeiro turno nas periferias da capital, já que o seu adversário venceu, por exemplo, na zona sul. O candidato do PSOL reforçou os locais de votaçãoé seguro bet365que venceu, como o Campo Limpo, onde vive, mas reconheceu queé seguro bet365campanha não conseguiu dialogar diretamente com trabalhadores que empreendem nas periferias.
Publicidade