bet esportes com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jornalista Glenn Greenwald classificou, nesta terça-feira, 25,bet esportes comaudiência na Câmara dos Deputados, como conluio a suposta troca de mensagens entre o ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça, e o procurador Deltan Dallagnolbet esportes comprocessos da Operação Lava Jato, revelados pelo site The Intercept Brasil.
A presença do jornalista no Congresso transformou-sebet esportes compalco para a oposição atacar Moro e pedir a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Parlamentares da base do governo insinuaram que Glenn deveria ser preso por "colaborar" com o suposto hacker.
Publicidade"Quem deveria ser julgado e sair daqui preso pelo crime teria que ser o jornalista que cometeu um crime com o hacker", afirmou a deputada federal Katia Sastre (PL-SP).
"Se eu tivesse o mínimo envolvimento nesse crime, eu poderia pegar o voo e ir embora e continuar reportando lá fora. Não faço porque sei que vossa excelência está acusando sem nenhuma prova e que neste País há liberdade de imprensa garantida pela Constituição", afirmou o jornalista.
A base do governo chegou a tentar esvaziar a audiência, mas mudou de estratégia após o jornalista, durante abet esportes comfala inicial, provocar os governistas afirmando que estava "decepcionado" por não ter "nenhum deputado do partido do presidente" presente para debater.
A audiência ocorre após o site divulgar supostas conversas mantidasbet esportes comaplicativos de mensagens pelo ex-juiz Sérgio Moro, hoje ministro da Justiça e Segurança Pública, com procuradores da Lava Jato entre 2015 e 2018. Em entrevista ao Estado, na semana passada, o ministro disse não reconhecer a autenticidade das mensagens.
Publicidade