aposta ao vivo pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), elogiou o funcionamento das linhas privadas do metrô e voltou a defender a privatização da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) durante entrevista concedida ao Estúdio i, da GloboNews, nesta terça-feira, 2.
A entrevista ocorreuaposta ao vivo pixbetmeio a greve do Metrô, CPTM e Sabesp realizada na capital paulista. Os funcionários das categorias pedem pelo fim dos processode privatização dos segmentos, além de um plebiscito para que a população decida sobre a concessão das estatais.
Publicidade"É muito triste ver a população sendo privada do transporte público, é uma greve política, que não tem o que ser reivindicada. Quais as linhas disponíveis hoje? As linhas 4, 5, 8 e 9, operadas pela iniciativa privada", disse Tarcísio que definiu a greve como um 'abuso'.
O govenador garantiu que o governo irá pedir um agravamento da multa aos sindicatos responsáveis pela greve e ainda se defendeu afirmando que 'estudos sobre privatização da Sabesp e do transporte sobre trilhos' foi algo 'amplamente discutido' emaposta ao vivo pixbetcampanha ao governo do estado.
Na entrevista, Tarcísio também reconheceu os problemas que as linhas privadas administradas pela ViaMobilidade as linhas 8-diamante e 9-esmeralda, apresentam desde aaposta ao vivo pixbetprivatização. No início do ano, o Ministério Público de São Paulo (MPSP) chegou a pedir o fim do contrato de concessão com a ViaMobilidade nas linhas 8 e 9. Jáaposta ao vivo pixbetagosto, a empresa assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o MPSP para implementar melhorias nas linhas de trem.
O Sindicato dos Metroviários confirmou a realização de uma nova assembleia às 18h desta terça-feira, 3, para decidir se a greve do Metrô de São Paulo vai se estender para quarta-feira, 4.
Publicidade