up poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Uma foto que circula nas redes foi manipulada para fazer crer que o traficante Celsinho da Vila Vintém, chefe da facção criminosa Amigos dos Amigos, aparece ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A imagem original mostra Lula junto ao deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), que se candidatou ao Senado neste ano e não se elegeu. A foto foi registradaup poker25 de setembro, antes de Celsinho ser solto, e nãoup poker20 de outubro, e não há registros de que ambos tenham se encontrado.
A postagem enganosa conta com 81,2 mil interações no TikTok, 16,3 mil compartilhamentos no Facebook e centenas de retuítes no Twitter nesta segunda-feira (24).
PublicidadeAqui na esquerda temos o nervosinho da Odebrech fazendo ali o seu L de ladrão, atual prefeito do Rio de Janeiro, infelizmente. Aqui no meio temos o Lula, o endemoniado mais conhecido do Brasil e do mundo. E aqui na direita temos ninguém mais ninguém menos que Celsinho da Vila Vintém, o fundador da facção ADA, amigo dos amigos, o rival do Beira Mar.
Uma foto que circula nas redes foi adulterada com o objetivo de falsificar um encontro entre Lula e Celsinho da Vila Vintém, chefe da facção criminosa Amigos dos Amigos. Na manipulação, o rosto de André Ceciliano foi substituído pelo do traficante. O registro original foi feitoup poker25 de setembro, na escola de samba Portela, e publicado no site Enfoco.
A transmissão ao vivo do evento mostra que Lula estava ao lado de Ceciliano e do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD). Ambos desmentiram no Twitter que estivessem ao lado de Celsinho da Vila Vintém, assim como a assessoria de imprensa de Lula também afirmou por meio de nota que trata-se de uma montagem. Celsinho foi solto no dia 19 de outubro, após 20 anos de prisão — 24 dias depois do eventoup pokerque foi registrada a imagem original.
Montagem. Rosto de Celsinho foi inserido (esq.) na imagem original, que mostra André Ceciliano (dir.).
Publicidade