bingo aposta real-Jornalistas são ameaçados por bolsonaristasbingo aposta realbloqueios de rodoviasbingo aposta realSC e GO

bingo aposta real

Equipes de reportagem de afiliadas da Record TVbingo aposta realrodovias de Blumenau (SC) e Anápolis (GO) foram ameaçadas nesta terça-feira, 1º
1 nov 2022 - 22h02
(atualizado às 22h23)
Jornalista foi ameaçado por bolsonaristas que bloqueavam BR-470
Jornalista foi ameaçado por bolsonaristas que bloqueavam BR-470
Foto: Reprodução/ NDTV

bingo aposta real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Duas equipes de reportagem de afiliadas da Record TV foram hostilizadas, nesta terça-feira, 1º, por manifestantes bolsonaristas que bloqueiam rodovias. Os casos acontecerambingo aposta realestradas em Santa Catarina ebingo aposta realGoiás.

Em Blumenau (SC), o repórter Stevão Limana e o operador de câmera Lucas Fernandes, da NDTV Record TV, cobriam um bloqueio na BR-470 quando foram ameaçados ao vivo durante o programa Tribuna do Povo.

Publicidade

“Não filma”, diz um dos homens. “Apaga o vídeo aí, apaga tudo agora”, "apaga essa po***", "quero verbingo aposta realquem você votou", “acabou a tua reportagem”, “nós vamos quebrar a câmera”, são algumas das frases proferidas pelos homens que cercaram a equipe.   

O repórter tenta acalmar os manifestantes e chega a ressaltar que é jornalista, que "estudou durante cinco anos". Um dos homens o acusa de trabalhar na TV Globo. "A Globo é um lixo", diz o homem com a voz alterada. O jornalista nega que trabalha na Globo e mostra o microfone da Record TV, mas a ação não é suficiente para acalmar o manifestante. "Tudo aparelhado", diz o homem. 

Jornalista da TV Record de Goiás relatou que foi hostilizada durante cobertura ao vivo do bloqueio da BR-060bingo aposta realAnápolis
Foto: Reprodução/Instagram

O outro episódio foi relatado pela jornalista da Record TV de Goiás, Lorena Gomes, que cobria o bloqueio na BR-060,bingo aposta realAnápolis. 

A jornalista relatoubingo aposta realseu perfil no Instagram a dificuldade que enfrentou para para realizar a cobertura ao vivo da manifestação já que manifestantes chegaram a puxar o microfone para que ela "não pudesse falar"

Publicidade

"A gente sofreu bastante, tudo isso ao vivo. Teve um determinado momento que a polícia jogou ali a bomba, como tava fazendo para fazer a dispersão, mas aí um manifestante atirou ela no meu pé e aí eu pulei assustada. Foi aquele cheiro do gás afetando os meus olhos", contou  Lorena.

"A gente não se intimida, a gente vai até o fim, pode vir ameçar, pode vir o que for, a gente tá ali fazendo o nosso trabalho, passando informações pra vocês, e isso eu não vou deixar de fazer", desabafou. 

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. mr jack bet logo
  2. 50 free bet bet365
  3. casa de aposta dando giros grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se