1.5 2.0 gols bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) declarou nula a confissão de Adriana Pereira Siqueira, acusada de matar seu marido1.5 2.0 gols bet3652018, após uma das peritas responsáveis pelo caso, Telma Rocha, admitir1.5 2.0 gols bet365um podcast que forçou a acusada a confessar. A decisão foi proferida pela ministra Daniela Teixeira, da 5ª Turma do STJ.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com os autos do processo, Adriana, suspeitando de infidelidade conjugal, assassinou o marido a facadas e tentou ocultar o crime ao incendiar o corpo. Ela foi presa no dia seguinte, após confessar o homicídio à Polícia Civil.
PublicidadeNo entanto,1.5 2.0 gols bet365março de 2022, durante participação no podcast Inteligência Ltda., a perita Telma Rocha e o perito criminal Leandro Lopes compartilharam detalhes da investigação, o que levou à revisão do caso. Telma revelou que, durante a cena do crime, notou manchas de sangue nas unhas e calça de Adriana e, então, iniciou uma abordagem persuasiva.
"Eu vi que tem sangue embaixo da1.5 2.0 gols bet365unha", relembrou a perita sobre o que disse para a mulher. Ela falou: "Mas eu estou menstruada". Eu falei "Não precisa me responder, mas não esqueça que você está falando com uma mulher, porque eu também menstruo".
Em um momento da conversa, Telma admitiu ter pressionado a ré a confessar, sugerindo que admitir o crime traria um benefício à acusada: "Só que você confessar agora para a autoridade policial vai te trazer um benefício". Depois disso, Adriana confessou o crime.
Decisão do STJ
Com base nas declarações públicas da perita, a defesa de Adriana solicitou a anulação do processo por violação do direito ao silêncio. Inicialmente, o pedido foi negado. Contudo, a ministra Daniela Teixeira, ao analisar o habeas corpus, acolheu parcialmente o recurso.
Publicidade