como ganhar muito na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta terça-feira, 27, que ele não cometeu o crime de "importunação intencional" de uma baleia-jubarte enquanto pilotava uma moto aquáticacomo ganhar muito na roletajunho do ano passadocomo ganhar muito na roletaSão Sebastião (SP).
O advogado Daniel Tesser afirmou que Bolsonaro tomou todas as precauções a partir do momentocomo ganhar muito na roletaque o animal emergiu da água, como determina a lei brasileira. O ex-presidente prestou depoimento, que durou cerca de duas horas, à Polícia Federalcomo ganhar muito na roletaSão Paulo sobre o caso, mas não falou com a imprensa.
PublicidadeDe acordo com o advogado, o ex-presidente confirmou à PF que ele é o homem que aparece a 15 metros de distância de uma baleiacomo ganhar muito na roletaum vídeo que circula nas redes sociais. Tesser justificou, porém, que não é possível controlar um animal deste porte.
"Você não consegue controlar um animal daquele tamanho que surge e emerge da água. Ele também nem sabia que tinha essa proibição, mas mesmo assim tomou todos os cuidados necessários para não criar nenhum tipo de interferência, de atrapalhar, interferir, impedir [a movimentação do animal]", disse Tesser na saída da Superintendência da PF na capital paulista.
"Ficou claramente constatado, assim como no primeiro parecer do Ministério Público, que não houve importunação e nenhuma das hipóteses do tipo penal que estão querendo imputar ao presidentecomo ganhar muito na roletarazão do avistamento da baleia", acrescentou o advogado.
A lei brasileira prevê pena de dois a cinco anos de prisão, além de multa, para a pesca ou "qualquer forma de molestamento intencional" de toda espécie de cetáceo no País. Portaria do Ibama que regulamenta essa legislação proíbe a aproximação com o motor engrenado a menos de 100 metros de qualquer baleia.
Publicidade