aposta de corrida de cavalo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O papa Francisco pediu nesta sexta-feiraaposta de corrida de cavalodiscurso feito a líderes muçulmanos reunidos no Cairo que digam "um não forte e claro" a toda violência cometidaaposta de corrida de cavalonome de Deus e alertou contra a "instrumentalização" da religião por parte do poder.
"Vamos repetir um 'não' forte e claro a qualquer forma de violência, vingança e ódio cometidosaposta de corrida de cavalonome da religião ouaposta de corrida de cavalonome de Deus", disse o pontífice na Conferência Internacional de Paz, que termina hoje na capital egípcia.
PublicidadeO papa também advertiu nesse fórum organizado pela Universidade de al-Azhar, instituição de referência para os muçulmanos sunitas, que os responsáveis religiosos precisam "desmascarar a violência que se disfarça de suposta sacralidade" e assegurou que "é imprescindível excluir qualquer posição absoluta que justifique formas de violência".
"A violência, de fato, é a negação de toda religiosidade autêntica", declarou.
Francisco falou aos presentes como "responsáveis religiosos" e disse a eles que, como tais, precisam "denunciar as violações contra a dignidade humana e contra os direitos humanos" na primeira alusão ao tema deaposta de corrida de cavaloviagem ao Cairo. O papa também disse que devem ajudar a descobrir "as tentativas de justificar qualquer forma de ódioaposta de corrida de cavalonome da religião e condená-los como falsificações idólatras de Deus".
"Só a paz é santa e não é possível cometer nenhuma violênciaaposta de corrida de cavalonome de Deus porque profanaria seu nome", acrescentou o papa, na presença do imã Universidade de al-Azhar, Ahmad Al Tayeb.
Publicidade