pokerstars deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A brasileira Taiany Caroline Martins Matos, de 32 anos, morreu após cair de um prédio na província de Breda, na Holanda. Ela morreu na última sexta-feira, 3. Maspokerstars depositofamília, no Brasil, só foi comunicada depois de 24 horas da fatalidade. Antes de morrer, ela estava no imóvel com seu namorado e, a familiares, ele contou que os dois discutiram e que ela escorregou da janela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao Terra, familiares de Taiany explicaram que ela veio para o Brasil para passar o Natal. Até que, no dia 27 de dezembro, viajou para Paris com o namorado para passar o Ano Novo. Alguns dias depois, eles voltaram para a casa delepokerstars depositoBreda, na Holanda.
PublicidadeSegundo relatou a família, ela já morava há cerca de 5 anos na Bélgica, até que há cerca de 6 meses conheceu seu então namorado. Com três meses de namoro, foi morar com ele na Holanda.
No sábado, um dia após ela ter morrido, um de seus irmãos conta ter recebido uma ligação do homem. Ele disse que Taiany saiu com as amigas, chegou no outro dia de manhãpokerstars depositocasa e que, quando tentou acordá-la, ela não respondeu. “Ele simplesmente falou: ‘Sua irmã morreu, me desculpe’, e desligou”.
A família achou a ligação estranha e, quando acionou o homem novamente, ele contou outra versão: “Disse que ela chegou de manhã cedo com outras duas amigas e que após elas irem embora ele quis ver o celular dela, mas ela não deixou e correu para o quarto. Ele disse que ela se alterou, começou a gritar e se trancou dentro do quarto, gritando por socorro. Ele disse que ela se pendurou na janela e escorregou”.
Ainda há “pouquíssimas informações concretas” sobre a causa da morte, aponta o irmão.
Publicidade