site de aposta que dá bônus ao se cadastrar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério da Segurança da Argentina divulgou nesta sexta-feira, 25, a identidade do suposto chefe operacional do grupo Hezbollah na América Latina: Hussein Ahmad Karaki. As autoridades locais pediram ajuda da Interpol para capturá-lo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a pasta, o homem, que também agia com o nome Saad Ezzeddine, seria o responsável por recrutar novos integrantes e planejar ataques contra países do continente, incluindo o Brasil.
PublicidadeEntre as acusações, a ministra Patricia Bullrich apontou Karaki como o responsável pelos ataques contra a embaixada israelense na Argentina, 1992, com 29 mortos, e outro na sede da Associação Mutual Israelita-Argentina (Amia),site de aposta que dá bônus ao se cadastrar1994, que deixou 85 mortos.
"Queremos que o povo argentino saiba que Karaki esteve por trás dos atentados à embaixada, que foi ele quem comprou o carro-bomba”, disse Bullrich aos jornalistas.
O "cérebro e recrutador do Hezbollah na América Latina", como definiu a ministra, também teria planejado ataques contra a Colômbia, Bolívia, Peru e Brasil nos últimos anos.
Por aqui, a tentativa teria sido de atacar a comunidade judaica brasileira pouco depois da ofensiva do Hamas contra Israelsite de aposta que dá bônus ao se cadastrar7 de outubro de 2023. O plano, porém, foi frustrado por uma investigação da Polícia Federalsite de aposta que dá bônus ao se cadastrarconjunto com a Argentina.
Publicidade