apostar na quina pelo celular de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O apartamentoapostar na quina pelo celularque a brasileira Emmily Rodrigues, de 26 anos, passou as últimas horas de vida era usado pelo empresário Francisco Sáenz Valiente para festas. A jovem estavaapostar na quina pelo celularum desses eventos quando caiu do sexto andar. As informações foram divulgadas pela emissora pública argentina Télam.
De acordo com a emissora, Valiente, que foi preso pelas autoridades policiais, é dono do imóvel localizado na rua Libertad, no bairro do Retiro,apostar na quina pelo celularBuenos Aires, capital da Argentina. No endereço, o empresário "promovia festas que aconteciamapostar na quina pelo celularqualquer dia da semana".
Publicidade"Ele sempre traz mulheres . Sempre. A qualquer hora, dia ou noite, não importa. Não é a primeira vez. Eram frequentes as festas e sempre com música e gritaria, o vizinho é conhecido por essas noitadinhas, gosta de se divertir" disse uma moradora da área que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a emissora, que obteve acesso aos detalhes da investigação, no interior do apartamento foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e roupas íntimas femininas.
“Ninguém quer falar porque ele é de família com dinheiro, muito dinheiro. Ninguém vai entrar se meter a dar opinião”, disse um moradorapostar na quina pelo celularcaráter reservado ao Clarín.
Entenda o caso
A polícia de Buenos Aires, Argentina, investiga a morte da brasileira Emmily Rodrigues, de 26 anos. O corpo foi encontrado na quinta-feira, 30, pela manhã, no pátio de um prédio no bairro portenho do Retiro. Ela caiu do sexto andar. O empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, 52 anos, estava no apartamento no momento da queda da jovem. Ele foi preso pelas autoridades.
Publicidade