jogo do mario de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A pré-candidata democrata à presidência dos Estados Unidos e ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, pediu sanções internacionais imediatas contra a Coreia do Norte pelo teste nuclear realizado nesta quarta-feira e que a China exerçajogo do marioinfluência para impedir este tipo de "ações irresponsáveis".
"O governo chinês deve tomar ações para deter as atividades proibidas que ocorrem ao longo de suas fronteiras, ou suas empresas que participam de comércio ilícito ou proliferação terão que enfrentar sanções", declarou Hillaryjogo do mariocomunicado.
PublicidadeA Coreia do Norte anunciou hoje que realizou seu primeiro teste com uma bomba nuclear de hidrogênio. Trata-se do quarto teste nuclear conhecido desde 2006, quando a ONU começou a impor sanções a esse país por essas práticas.
"Os Estados Unidos e nossos aliados, incluindo o Conselho de Segurança das Nações Unidas, devem impor imediatamente sanções adicionais contra a Coreia do Norte", afirmou Hillary.
A democrata aproveitou seu comunicado para defenderjogo do mariogestão como secretária de Estado dos EUA (2009-2013) frente às acusaçõesjogo do mariobloco de seus rivais eleitorais republicanos, que responsabilizamjogo do mariopolítica externa e a do presidente Barack Obama pelo avanço nuclear da Coreia do Norte.
"Como secretária de Estado defendi o giro dos Estados Unidos rumo à região Ásia-Pacífico, incluindo recursos militares adicionais,jogo do marioparte para confrontar ameaças como a da Coreia do Norte e para proteger nossos aliados", argumentou Hillary.
Publicidade