palpites championship hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois médicos que conduziram uma autópsia independente de George Floyd, o homem negro cuja mortepalpites championship hojeMinneapolis sob custódia da polícia na semana passada provocou protestos generalizados pelos Estados Unidos, disseram nesta segunda-feira que ele morreu por asfixia e quepalpites championship hojemorte foi um homicídio.
Os médicos disseram que Floyd não tinha condições médicas anteriores que possam ter contribuído parapalpites championship hojemorte, e que provavelmente estava morto antes de ser colocadopalpites championship hojeuma ambulância.
PublicidadeIsso contradiz a conclusão inicial da autópsia oficial conduzida pelo legista do Condado de Hennepin, que dizia que não havia evidências de estrangulamento "traumático" e também afirmava que doenças arteriais coronárias e hipertensão também contribuíram parapalpites championship hojemorte. O relatório completo da autópsia ainda não foi publicado.
"As evidências são consistentes com asfixia mecânica como causa da morte e homicídio como maneira da morte", afirmou a dra. Allecia Wilson, um dos dois médicos que realizaram a autópsia independente, e que é diretora de autópsias e serviços forenses na Universidade de Michigan.
O dr. Michael Baden, que também participou da autópsia independente a pedido da família de Floyd, disse concordar com as conclusões de Wilson de que a morte era um homicídio.
Baden acrescentou que "a autópsia mostra que o sr. Floyd não tinha problemas médicos subjacentes que causaram ou contribuíram parapalpites championship hojemorte".
Publicidade