aposta da copa-Biden e Kamala permanecem sentados e sem bater palmas durante discurso de Trump

aposta da copa

Trump fez um discursoaposta da copaque reafirmou o compromisso contra a imigração ilegal e criticando medidas do governo Democrata
20 jan 2025 - 14h51
(atualizado às 16h55)
Resumo
Joe Biden e Kamala Harris assistiram ao discurso de posse de Donald Trump com semblantes inertes, reagindo timidamente apenas ao final.
Biden e Kamala permanecem sentados e sem bater palmas durante discurso de Trump
Video Player

aposta da copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O agora ex-presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, eaposta da copavice Kamala Harris assistiram ao discurso de posse do Republicano Donald Trump sem demonstrar muita exaltação. O evento aconteceu nesta segunda-feira, 20, no Capitólio, na capital federal Washington.

Em diversos momentos deaposta da copafala, Trump atacou diretamente medidas tomadas pelo governo anterior, recebendo palmas e aclamação da plateia. Logo atrás dele, os semblantes de Biden e Kamala se destacavam. Os dois mantiveram-se quase inertes durante todo o tempo.

Publicidade

Os momentos de maior exaltação vindas da plateia ocorreram quando Trump reavivava as promessas feitas duranteaposta da copacampanha eleitoral. Com relação aos imigrates, o presidente eleito disse que vai declarar a imigração ilegal como situação de emergência nacional. Mantendo o tom da campanha, Trump afirmou que quer que mexicanos "permaneçam no México".

Em outro trecho de seu discurso, ele fez um ataque direto ao governo de Joe Biden e Kamala Harris, com quem disputou a eleiçãoaposta da copa2024.

Biden e Kamala ficaram posicionados logo atrás de Trump
Biden e Kamala ficaram posicionados logo atrás de Trump
Foto: Reprodução/CNN

"Após anos e anos de esforços ilegais e inconstitucionais para restingir a livre expressão, eu assinarei um decreto para imediatamente por fim à censura governamental e trazer de volta a liberdade de expressão para a América", declarou, alegando ter sido vítima de perseguição pelo governo. A fala, mais uma vez, fez com que a plateia ficasse de pé.

Biden e Kamala, no entanto, só se levantaram ao final do discurso, deixando uma tímida salva de palmas para Trump.

Publicidade
Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. roleta como jogar
  2. casa de apostas eleições
  3. nordeste futebol ponto net aposta

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se