bet365 9 fold de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Quase dois anos depois de causar um acidente que matou uma pessoa e deixou três feridos nos Estados Unidos, um brasileiro de 19 anos voltou ao país norte-americano para responder acusações de homicídio culposo. Isso porque, logo após o ocorrido, o pernambucano Gabriel Dias de Holanda teria fugido para o Brasil e só foi pego durante uma viagem para a Inglaterra,bet365 9 foldagosto de 2022. A extradição aconteceu na última sexta-feira, 3.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O acidente que vitimou um jovem aconteceu na Glenview Way,bet365 9 foldUpton, no estado de Massachusetts. Na época, Gabriel dirigia um carro da marca Acura e estava acompanhado de quatro amigos, todos da mesma faixa etária: Jacob Osanya, de 18 anos, que estava no banco do passageiro, Gabriel Brandão, de 19, Júlio da Silva e Abraham Seri, ambos com 18 anos. As informações são da imprensa americana.
PublicidadeQuem não resistiu ao acidente foi Osanya, que estava ao lado de Gabriel no momento da batida e do capotamento do carro. Os outros jovens apenas ficaram feridos, assim como o pernambucano. Eles teriam tido leves escoriações e receberam alta logo depois de serem atendidosbet365 9 folduma unidade de saúde.
Com a morte de Jacob Osanya, o Gabinete do Condado de Worcester,bet365 9 foldMassachusetts, indiciou Gabriel de Holanda por homicídio culposo. O crime é configurado dessa forma quando a pessoa não tem intenção de tirar a vida de alguém, mas assume os riscos de um comportamento imprudente e negligente. Nesse caso, o brasileiro estava no volante no momento da colisão.
Da fuga à extradição
Depois do ocorrido, Gabriel e a família teriam colocado a casabet365 9 foldque moravam nos Estados Unidos à venda e voltado ao Brasil. A descoberta foi feita pelo Departamento de Polícia de Upton e a Polícia Estadual de Massachusetts poucos dias após o acidente.
Publicidade