taticas para ganhar na roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Estado norte-americano do Maine determinou a inelegibilidade do ex-presidente Donald Trump para as eleições de 2024. Essa foi a primeira vez que uma autoridade torna Trump inelegível de maneira unilateral. A decisão não é definitiva e tem vigência apenas para a eleição presidencialtaticas para ganhar na roletaMaine, nordeste dos Estados Unidos.
Defesa
A campanha do ex-presidente disse que pretende apresentar um recurso no Tribunal Estadual do Maine nos próximos dias. A decisão foi tomada no mesmo diataticas para ganhar na roletaque a rival ascendente de Trumptaticas para ganhar na roletaNew Hampshire, Nikki Haley, tentou impedir que uma gafetaticas para ganhar na roletasobre a escravatura se transformasse numa ferramenta de destruição àtaticas para ganhar na roletaprópria imagem.
PublicidadeA decisão do Maine aprofundou o emaranhado jurídico e político sem precedentestaticas para ganhar na roletatorno da campanha de 2024 - tudo decorrente da recusa de Trumptaticas para ganhar na roletaaceitar a derrota e do seu desafio histórico à lendária transferência de poder dos EUA.
Maine
O Estado do Maine vale apenas quatro votos no colégio eleitoral, mas esses votos são distribuíveis, ou seja, mesmo o derrotado no eleitorado local pode pontuar. Por conta disso, o Maine lançou a eleição presidencial dos EUA, de 2024,taticas para ganhar na roletaum caos mais profundo ao se tornar o segundo Estado a tirar Trump das urnas pelo motim causado por seus apoiadores,taticas para ganhar na roleta6 de janeiro de 2021, no Capitólio.
Em 19 de dezembro, o Colorado barrou o republicano nas eleições no estado por ordem do colegiado da Suprema Corte estadual. A decisão da secretária de Estado de Maine, Shenna Bellows, se baseia na cláusula de insurreição descrita na 14ª Emenda da Constituição americana.
14ª Emenda
A interpretação da corte do Colorado é que o ex-presidente pode ser considerado inelegível com base na 14ª Emenda da Constituição.
Publicidade