betano kaizen gaming de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) lançou um apelo para seus simpatizantes assassinarem os dois candidatos à Presidência da França, Emmanuel Macron e Marine Le Pen, durante as eleições do próximo domingo (7).
Além disso, o EI pede para jihadistas atacarem os locais de voto. "Não se esqueçam de seus deveres de muçulmanos, escolham um candidato para matar e um colégio para incendiar", diz o apelo, que estábetano kaizen gaminguma ediçãobetano kaizen gamingfrancês da revista de propaganda da milícia, a "Rumiyah", difundida nesta sexta-feira (5).
PublicidadeA publicação foi divulgada pelo "Site", portal que monitora a atividade de extremistas na Internet, e deve aumentar o alerta para as eleições de 7 de maio. O Estado Islâmico também cobra que todos os muçulmanos na França boicotem a votação, já que isso seria uma aceitação do "sistema democrático idólatra".
"Vocês elegeriam uma falsa divindade que seria colocadabetano kaizen gamingpé de igualdade com Deusbetano kaizen gamingmatéria de legislação e julgamento", diz a revista.
Em 20 de abril, três dias antes do primeiro turno, um atentado reivindicado pelo EI já havia deixado um policial morto na avenida Champs-Élysées,betano kaizen gamingParis, mas a votação acabou transcorrendo sem problemas, apesar do clima de tensão e preocupação. Pouco antes, a Polícia já tinha prendido dois suspeitos de planejarem atentados nas eleições.
Na reta final da campanha, os candidatos tiveram seus esquemas de segurança reforçados por conta da ameaça terrorista. A França é o país da Europa que mais sofreu com ataques jihadistas nos últimos anos, incluindo o massacre na redação do jornal "Charlie Hebdo", que matou 12 pessoasbetano kaizen gamingjaneiro de 2015, e a série de atentadosbetano kaizen gamingParisbetano kaizen gamingnovembro do mesmo ano, que fez 130 vítimas.
Publicidade