esporte bet palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Casa Branca insistiu nesta segunda-feiraesporte bet palpitesdefender o veto temporário à entrada aos Estados Unidos de pessoas de sete nações de maioria muçulmana, com o argumento de que a segurança dos americanos é a "maior prioridade" do presidente Donald Trump e que a medida pretende prevenir "potenciais" ameaças e ataques.
"Não sabes quando vem o próximo ataque, o melhor a fazer é adiantar-se a ele", justificou emesporte bet palpitesentrevista coletiva diária o porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer.
PublicidadePor isso, Trump está colocando "a segurança dos americanos na frente" e "não quer esperar", mas ser "proativo" e se antecipar a "potenciais ameaças", detalhou o porta-voz.
Segundo Spicer, o ataque armado perpetrado este domingo contra uma mesquita do Quebec (Canadá), que deixou seis mortos e oito feridos, é "uma terrível lembrança de por que devemos permanecer atentos".
O veto decretado por Trump na última sexta-feira, que suspende durante 90 dias a concessão de vistos a cidadãos de sete países de maioria muçulmana com histórico terrorista - Líbia, Sudão, Somália, Síria, Iraque, Iêmen e Irã -, provocou durante o fim de semana caos e indignaçãoesporte bet palpitesvárias partes do mundo, assim como protestos aeroportos dos EUA.
A medida suspende a entrada de todos os refugiados durante 120 dias e começou a vigorar imediata.
Publicidade