bet jogos ao vivo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O representante democrata pelo Texas Al Green se tornou nesta segunda-feira o primeiro congressista dos Estados Unidos a pedir o impeachment do presidente do país, Donald Trump, após a surpreendente demissão do ex-diretor do FBI James Comey e as investigações sobre a interferência russa nas eleições de 2016.
Green explicoubet jogos ao vivocoletiva de imprensabet jogos ao vivoHouston que as medidas tomadas pelo governante nas últimas semanas são dignas de investigação pela Câmara dos Representantes, da qual ele faz parte, e solicitou aos colegas legisladores que apoiem seu pedido.
PublicidadeO representante texano insistiu que "ninguém deve estar acima da lei" de acordo com a Constituição americana, nem o atual presidente. Segundo Green, Trump cometeu com a decisão de demitir Comey um ato "impugnável" e a Câmara dos Representantes deve apresentar acusações.
"Cometeu um ato impugnável e devem ser apresentadas acusações contra ele. Não fazer isso acarretaria que alguns americanos perdessem o respeito e a obediênciabet jogos ao vivorelação a certas normas sociais", comentou o congressista.
Para Grenn, a razão pela qual Trump deve ser submetido a um processo de impeachment é a "obstrução de uma investigação legal sobre os laços debet jogos ao vivocampanha com a interferência russa nas eleições presidenciais de 2016".
"Um impeachment na Câmara de Representantes não significa uma declaração de culpabilidade. A Câmara dos Representantes não pode culparbet jogos ao vivonada o presidente. Só o Senado pode fazer isso, depois de um processo", explicou.
Publicidade