jogo do foguete no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os candidatos à Presidência dos EUA, Donald Trump, do partido Republicano, e Kamala Harris, do Democrata, estiveram a quase uma hora de distância fazendo campanha no Estado da Carolina do Norte nesta quarta-feira, 30.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Não é o que podemos chamar de coincidência, já que a Carolina do Norte é um dos Estados-pêndulo, ou seja, Estados cujos votos não estão definidos como democrata ou republicano. Por conta disso, os candidatos precisam lutar pela preferência desse eleitorado, e quem ganha estarájogo do foguete no pixbetvantagem no pleito.
PublicidadeA reportagem do Terra começou o diajogo do foguete no pixbetRocky Mount, onde Trump discursou para apoiadores. Já na entrada, o esquema de segurança rígida era visível. Para estacionar o carro, era preciso passar por uma tenda onde o veículo era todo revistado, do porta-malas até o capô, e um cachorro ainda farejava o automóvel durante o procedimento. Quem chegava a pé, também era revistado. Isso não intimidou os apoiadores, que formaram uma longa fila - que virava a enorme quadra do centro de convenções que recebeu o evento.
Chamou atenção também a quantidade de itens que eram vendidos. Blusas, moletons, coletes, braceletes, pins, bonecos (como um curioso patinho de pelúcia com o rosto do candidato) e, claro, o clássico boné vermelho com os dizeres “Make America great again” (Faça a América grande novamente), um dos slogans mais famosos de Trump. Na barraca mais próxima do evento, esse boné era vendido por 20 dólares (cerca de R$ 115 na cotação de hoje), porém, uma barraca bem mais afastada fazia um negócio melhor: quem pagasse 20 dólares, levava três bonés, mas tinha que andar muito mais.
Questionados pelo Terra, eleitores disseram que queriam votarjogo do foguete no pixbetTrump porque acreditam que o candidato vai melhorar a economia e também a segurança do país, reforçando as fronteiras, por exemplo. Outros disseram que tudo o que o outro lado diz é mentira. “Eu voto no Trump porque não sou idiota”, disse uma apoiadora.
Esse clima de divisão também foi vistojogo do foguete no pixbetRaleigh, capital da Carolina do Norte, onde Kamala Harris escolheu fazer o seu discurso.
Publicidade