roleta europeia bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, afirmou nessa quinta-feira (13) que os comentários do candidato republicano à presidência do país, Donald Trump, sobre o comportamento abusivo dele com mulheres a abalaram profundamente. Usando um tom extremamente pessoal, ela implorou aos eleitores que digam basta.
Numa gravação de 2005 que veio à tona na última sexta-feira, Trump se vangloria, usando linguagem vulgar, de queroleta europeia bet365fama lhe permite "fazer qualquer coisa com as mulheres", até mesmo tocá-lasroleta europeia bet365partes íntimas. Michelle disse que as declarações do magnata são "chocantes e humilhantes".
Publicidade"Eu não consigo acreditar que eu estou dizendo que um candidato à presidência dos Estados Unidos se vangloriou de atacar sexualmente mulheres", afirmou a primeira-dama,roleta europeia bet365discurso numa universidaderoleta europeia bet365Manchester, no estado de New Hampshire. "Isso não é normal, isso não é a política usual."
"Isso não foi apenas uma conversa indecente, não foi apenas uma brincadeira de vestiário, foi um indivíduo poderoso falando livre e abertamente sobre um comportamento sexual predatório e se gabando de beijar e tocar mulheres", disse a primeira-dama. "Usando uma linguagem tão obscena que muitos de nós ficamos preocupados que nossos filhos ouçam isso ao ligarmos a TV."
Michelle disse que as frases proferidas no vídeo são um exemplo de como o empresário tratou o sexo feminino durante toda aroleta europeia bet365vida. "Os comentários vergonhosos sobre os nossos corpos, o desrespeito a nossas ambições e nosso intelecto, a crença de que você pode fazer o que quiser com uma mulher, isso é cruel, é assustador", disse.
Para Michelle, trata-se de algo intolerável, não importa que partido se apoie. "Nenhuma mulher merece ser tratada dessa maneira. Nenhuma de nós merece esse tipo de abuso", afirmou. Ela rechaçou as alegações de Trump de que seus comentários não passaram de palavras, dizendo que se trata de uma afronta a todas as mulheres, pais e cidadãos dos Estados Unidos.
Publicidade