aposta ganha pendente bet365-Escolha de equipe de Donald Trump gera conflitos

16 nov 2016 - 08h43
(atualizado às 08h49)
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, tem dificuldades para montar a equipe com quem vai trabalhar a partir de janeiro
O presidente eleito dos EUA, Donald Trump, tem dificuldades para montar a equipe com quem vai trabalhar a partir de janeiro
Foto: Agência Brasil

aposta ganha pendente bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, está tentando montar a equipe que vai ajudá-lo a governar o país a partir de 20 de janeiro de 2017. Mas a escolha se transformouaposta ganha pendente bet365um processo caótico. Nessa terça-feira (15), havia uma grande expectativa de que o ex-congressista Mike Rogers fosse anunciado para um cargo de comando do setor de inteligência do governo. Mas, de repente, o nome do ex-parlamentar foi vetado, gerando um mal-estar na equipe.

O incômodo ocorreu porque Mike Rogers é admirado pela equipe por ter sido um dos maiores articuladores da campanha vitoriosa de Trump e muitos entendem que ele deveria continuar.

Publicidade

Segundo integrantes do Partido Republicano, legenda que elegeu o novo presidente dos Estados Unidos, o veto teria sido dado por Jared Kushner, o marido de Ivanka Trump, uma das filhas do novo presidente.

Preocupado com a repercussão do caso, Trump tentou desmentir que a montagem da equipe esteja passando por um processo tumultuado. Em um post publicando nas redes sociais, Donald Trump disse que, ao contrário, o processo de escolha da equipe está sendo bem organizado.

Transição complicada

Mas,aposta ganha pendente bet365apenas uma semana, desde que foi eleito presidente, Trump já mudou o comando da equipe de transição. Antes, o comando estava nas mãos do governador de Nova Jérsey, Chris Christie, que vinha sendo um dos mais próximos colaboradores do presidente eleito durante toda a campanha. Agora, Donald Trump nomeou o vice-presidente eleito Mike Pence para comandar a transição. Muitos atribuem a mudança à infuência do genro de Donald Trump, Jared Kushner.

Três filhos de Donald Trump - Ivanka, Donald Jr e Eric - fazem parte, juntamente com Jared Kushner, da equipe que está montando o gabinete do futuro governo. Só que os filhos de Trump e o genro também vão comandar os negócios da família, durante os quatro anosaposta ganha pendente bet365que Donald Trump vai permanecer no governo.

Publicidade

O que muitos políticos - dentro e fora do governo - estão indagando é se há conflito de interesse entre as funções exercidas simultaneamente pelos filhos de Trump e por Jared Kushner no setor privado e no novo governo.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bonus do esporte da sorte
  2. link da roleta
  3. cassino mobile

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se