anjeyyy poker de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Partes de Florida Keys atingidas pelo furacão Irma permitirão que os moradores retornem nesta terça-feira para avaliar os danos da tempestade, que devastou a Flórida com ventos fortes e inundações litorâneas que destruíram casas e deixaram milhões de pessoas sem eletricidade.
Rebaixado para ciclone tropical no início desta terça-feira, o Irma, antes avaliado como um dos furacões mais potentes já registrados no Atlântico, causou enchentes recordesanjeyyy pokerpartes da Flórida depois de deixar um rastro de destruição mortalanjeyyy pokervárias ilhas do Caribe.
PublicidadeO porta-aviões norte-americano Abraham Lincoln chegou ao litoral leste do Estado norte-americano e duas embarcações de ataque anfíbias chegarão nesta terça-feira para ajudaranjeyyy pokerFlorida Keys, onde o Irma tocou o solo no domingo na condição de furacão de categoria 4anjeyyy pokerum escala que vai de 1 a 5.
Os militares distribuirão alimentos e ajudarão a retirar 10 mil habitantes que não partiram antes da tempestade, disse o Departamento de Defesa dos Estados Unidos.
Heather Carruthers, comissária do condado de Monroe, disse que já se tinha conhecimento de uma morte, mas que mais pessoas morreram no arquipélago, onde moram quase 80 mil residentes permanentes. Ela não informou o saldo de mortos.
"Estamos encontrando alguns restos mortais", disse elaanjeyyy pokeruma entrevista à rede CNN. Imagens de vídeo das ilhas mostraram casas devastadas por ventos de até 210 km/h que deixaram Florida Keys sem energia, água encanada e serviço de celular.
Publicidade