O governo do presidente Donald Trump confirmou nesta sexta-feira que os jovens sem documentos conhecidos como "dreamers" (sonhadores) poderão continuar, por enquanto, nos Estados Unidos, mas deixou seu futuro no ar.
7games aplicativos no android de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Desde a7games aplicativos no androidpromulgação7games aplicativos no android2012 durante o mandato de Barack Obama, o programa Ação Diferida para os Chegados na Infância (DACA) serviu para frear a deportação de 750.000 jovens indocumentados que chegaram ao país quando crianças.
PublicidadeNesta quinta-feira, o Departamento de Segurança Nacional (DHS) emitiu um memorando7games aplicativos no androidque assegurava que a DACA "seguirá com efeito".
No entanto, o governo indicou hoje que Trump não tomou uma decisão sobre o futuro do programa e que esse memorando só pretendia esclarecer que os beneficiários da DACA não se veriam afetados pela rescisão de um programa similar para pais sem documentos de cidadãos americanos ou filhos com residência permanente.
"Não houve uma determinação final sobre o programa DACA, que o presidente destacou que necessita ser abordado com compaixão e coração", afirmou o subsecretário de Assunto Públicos do DHS, Jonathan Hoffman,7games aplicativos no androidum comunicado.
Um funcionário da Casa Branca declarou hoje que o memorando de quinta-feira não buscava afetar à DACA, mas não detalhou se o governo ainda revisa esse programa de alívio migratório.
Publicidade