pixbet link de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quarta-feira que não importa se seu veto à entrada de refugiados e imigrantes é uma "proibição" ou não, já que seu objetivo é manter "as pessoas más" fora do país.
"Todo mundo está discutindo se é ou não uma PROIBIÇÃO. Chamem como quiserem, é sobre manter as pessoas más (com más intenções) fora do país!", defendeu Trump empixbet linkconta pessoal no Twitter.
PublicidadeA polêmica ordem, assinada por Trump na última sexta-feira, suspende durante 120 dias o programa de amparo a refugiados dos EUA e paralisa durante 90 dias a emissão de vistos para cidadãos de sete países de maioria muçulmana: Líbia, Sudão, Somália, Síria, Iraque, Irã e Iêmen.
Empixbet linkentrevista coletiva diária, o porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, negou ontem que o veto seja uma "proibição", enfatizou que não é uma medida "extrema, mas razoável e necessária", e responsabilizou a imprensa de criar "confusão" ao informar sobre a falta de coordenação entre agências federais e o Executivo para aplicá-la.
O próprio Trump falou de "proibição"pixbet linkum tweet na última segunda-feirapixbet linkdefesa depixbet linkordem.
O secretário de Segurança Nacional dos EUA, John Kelly, justificou a medida de Trump e defendeupixbet linkexecução, apesar de reconhecer que mais de mil passageiros com documentaçãopixbet linkordem não conseguiram viajar ou foram detidos desde que entroupixbet linkvigor.
Publicidade