roleta de seleções de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A equipe médica que acompanha o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou neste domingo (4) que ele continua "melhorando" e pode ter alta já nesta segunda-feira (5).
Diagnosticado com o novo coronavírus na última quinta (1º), o mandatário foi internado no dia seguinte no hospital militar Walter Reed, perto de Washington. Trump está sendo tratado com uma terapia experimental baseadaroleta de seleçõesanticorpos policlonais sintéticos, zinco, vitamina D, Famotidina, melatonina e uma aspirina por dia.
PublicidadeO mandatário também é submetido a um tratamento de cinco dias com remdesivir, medicamento criado para combater o ebola, mas que apresentou resultados positivos contra o novo coronavírus. A cloroquina, incensada por Trump como suposta cura da covid-19, não faz parte do protocolo.
"O presidente continua melhorando", disse o médico da Casa Branca, Sean Conley, fazendo a ressalva de que, "assim comoroleta de seleçõesqualquer doença, existem frequentes altos e baixos".
Segundo Conley, Trump teve "dois episódios de queda emroleta de seleçõessaturação de oxigênio" e precisou de uma suplementação do gás na sexta-feira e no sábado. Seu nível de saturação neste domingo estároleta de seleções98%.
O presidente também não tem febre há dois dias, e suas funções vitais estão "estáveis". "Ele não reclama de dificuldades para respirar ou outros sintomas respiratórios significativos", acrescentou o médico Sean Dooley.
Publicidade