jogo on line cef de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Graças a um aplicativo, que tem como objetivo “salvar o mundo”, no Reino Unido é possível comer alimentos de um dos melhores restaurantes japoneses, por exemplo, por apenas 4 euros. As informações são do site The Independent.
O Too Good to Go foi criado por um grupo de amigos da Dinamarca, no início deste ano, e oferece refeições de alta qualidade, que seriam jogadas fora, por preços que variam entre £ 2,00 e £ 4,00.
PublicidadeO aplicativo já funcionada nas cidades de Brighton, Leeds, Birmingham e Manchester, e estará disponível até o final deste mêsjogo on line cefLondres. Chris Wilson, um dos criadores da ferramenta, disse que um dos desafios é que “a maioria dos lugares tendem a ser cadeias independentes ou pequenas, porque é realmente difícil concorrer com os grandes. Porém, são as maiores redes que produzem grandes quantidades de resíduos de alimentos, mas é muito difícil falar com certas pessoas de lá”. Wilson contou que conseguiu assinar com cerca de 100 restaurantes londrinos.
O site do serviço afirma que “nossa missão é salvar a comida, economizar dinheiro e salvar o planeta, fazendo com que o valor perdido no produto volte, como a mais valiosa fonte de energia da humanidade e não seja algo apenas jogado no lixo. Se o desperdício de alimentos fosse um país, ele seria o terceiro maior emissor de gases de efeito estufa. Recuperar apenas metade do que é desprezado poderia alimentar milhões de pessoas pelo mundo. Esse é um problema que não deveria existir e estamos determinados a ajudar a revolvê-lo”.
Estima-se que os supermercados no Reino Unidos desperdicem cerca de 360 milhões de refeições por ano. Um relatório do governo, publicadojogo on line cefmaio deste ano, revelou que 1,1 milhões de toneladas de alimentos são descartados anualmente.
No início deste mês, o governo italiano aprovou um novo conjunto de leis que visam reduzir o desperdício de alimentos. O Ministério da Agricultura informou que isto causa um prejuízo de £ 12 milhões por ano, ou cerca de 1% do PIB da Itália.
Publicidade