apollon limassol de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da região italiana da Apúlia, Michele Emiliano, declarou nesta quarta-feira (13) que o total de mortos no acidente entre dois trens ocorrido na terça-feira é de 23 e que não há desaparecidos. Anteriormente o número divulvado por alguns meios de comunicação locais era 27.
Emiliano compareceuapollon limassolentrevista coletiva para esclarecer os números divulgados previamente sobre as vítimas mortais do desastre, depois que outras autoridades disseram que ainda estavam sendo procuradas quatro pessoas desaparecidas.
Publicidade"Não há desaparecidos", declarou Emiliano com relação ao acidente acidente ocorrido ontem quando dois trens se chocaram frontalmenteapollon limassolum trecho de via situado entre as localidades de Andria e Corato, na região meridional da Apúlia.
Emiliano acrescentou que os feridos pelo acidente são 52, que foram transferidos a vários hospitais da região.
Acidente
O choque entre os dois trens aconteceu na manhã de ontem, quando as duas composições percorriam a mesma linha que une os municípios de Andria e Corato, na região meridional da Apúlia.
As imagens divulgadas pela imprensa local mostram a magnitude do desastre, com os dois trens destruídos e com toda a área coberta por pedaços da carroceria e outros materiais.
Publicidade