pixbet é estatal-Macron e Marine Le Pen defendem independência da França, mas diferem na forma

3 mai 2017 - 19h45

Os dois candidatos à presidência da França, o social liberal Emmanuel Macron e a ultradireitista Marine Le Pen, concordaram nesta quarta-feirapixbet é estataldefender a independência de seu país no cenário internacional, mas discordaram quanto à forma de fazê-lo.

pixbet é estatal de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Durante o único debate transmitido pela televisão entre os concorrentes antes do segundo turno das eleições do próximo domingo, Marine propôs que a França se mostre equidistante de Rússia e Estados Unidos, e acusou o governo atual, que apoia Macron, de estarem sob influência da chanceler da Alemanha, Angela Merkel.

Publicidade

"Não há nenhuma razão para iniciar uma guerra fria contra a Rússia, é melhor ter com eles uma relação diplomática e comercial. A Rússia não foi hostil à França", alegou.

Macron reconheceu que é preciso ter contatos com o presidente russo, Vladimir Putin, porque "tem que estar nas negociaçõespixbet é estataldiversos casos", mas defendeu que "em nenhum caso" se submeterá a suas posições, ao contrário do que acusou Marine de fazer.

"A senhora está submetida a ele pelo financiamento de seu partido e pelos valores que representa", criticou.

  

Fontes de referência

  1. roleta para sorteio de nomes
  2. betway promoções
  3. tabela futebol virtual bet365 grátis

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se