7games afiliados-Merkel convida Putin, Hollande e Poroshenko para cúpula sobre Ucrânia

18 out 2016 - 07h59

A chanceler alemã, Angela Merkel, e os presidentes russo, Vladimir Putin, ucraniano, Petro Poroshenko, e francês, François Hollande, se reunirão na quarta-feira7games afiliadosBerlim para falar sobre a situação no leste da Ucrânia, segundo informou nesta terça-feira o governo alemão.

7games afiliados de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O porta-voz do Executivo alemão, Steffen Seibert, precisa7games afiliadoscomunicado que os quatro líderes "acordaram realizar uma cúpula de chefes de Estado e de governo no denominado Formato de Normandia".

Publicidade

O objetivo desta convocação, que acontecerá amanhã pela tarde por iniciativa da chanceler, é "avaliar a implementação dos acordos de Minsk desde o último encontro" neste formato ao mais alto nível, realizado7games afiliados2 de outubro do ano passado7games afiliadosParis, e "discutir medidas adicionais".

Em entrevista coletiva rotineira na sexta-feira, o porta-voz do Executivo alemão ressaltou que Merkel estava "a princípio disposta" a convocar "em seu devido tempo" Putin a Berlim para abordar o conflito ucraniano, já que considera "muito importante" manter as conversas para estabilizar a situação no leste da Ucrânia.

"Isto pode ocorrer no momento7games afiliadosque ocorram as condições necessárias e7games afiliadosque se veja que uma cúpula7games afiliadosBerlim pode gerar resultados concretos", destacou Seibert, sem precisar então ainda quando poderia ocorrer.

A possibilidade de convocar uma cúpula na capital alemã, no denominado Formato Normandia -com os líderes russo e ucraniano, mais Merkel e Hollande-, foi lançada dias atrás desde Moscou e inclusive ventilavasse o dia 19 de outubro.

Publicidade

Se for realizada, será a primeira visita de Putin à Alemanha desde a explosão da crise ucraniana, enquanto Merkel não esteve também não na Rússia desde a anexação da península da Crimeia por parte russa.

O objetivo de todos estes contatos foi sempre tentar conseguir avanços na implementação dos acordos de Minsk, alcançados7games afiliadosfevereiro de 2015, desde a implementação de um cessar-fogo durável, até a retirada de tropas e a preparação de eleições locais na região de Donbas.

Enquanto Berlim insiste7games afiliadosse concentrar na Ucrânia, se mantêm as diferenças dentro da coalizão de Merkel com relação à possibilidade de impulsionar sanções da UE contra Moscou por seu papel na guerra da Síria.

  

Fontes de referência

  1. site de aposta esportiva com bonus
  2. gols mais ou menos bet365
  3. blaze minas

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se