bet365b de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As autoridades da Suécia detiveram um segundo suspeito de relação com o ataque terrorista da última sexta-feirabet365bEstocolmo, no qual um caminhão avançou sobre a multidãobet365buma rua de pedestres no centro da capital, matando quatro pessoas e ferindo outras 15.
A promotoria sueca informou neste domingo,bet365bum comunicado, que havia feito esta segunda detenção, da qual não ofereceu mais detalhes, mas explicou que há uma "suspeita justificada" de que o detido teria cometido um suposto crime de terrorismo.
PublicidadeAté o momento, somente uma pessoa havia sido detida por relação com o atentado, um uzbeque de 39 anos cuja petição de asilo foi rejeitada no ano passado e sobre quem pesava uma ordem de expulsão da Suécia desde fevereiro deste ano, conforme explicou hoje a polícia do país escandinavo.
Sobre este primeiro caso, a promotoria sueca falou de "uma pessoa suspeita de assassinato por motivação terrorista", uma acusação mais nítida que a do segundo, e adiantou que o juiz instrutor decidirá na terça-feira se ditará prisão preventiva contra ele.
O comunicado da promotoria foi divulgado pouco depois que a polícia ofereceu uma coletiva de imprensa para informar as últimas novidades relativas às investigações do ataque de sexta-feira, na qual revelou alguns detalhes do primeiro detido e das vítimas.
Segundo o porta-voz da polícia sueca Jan Evensson, o suspeito, que foi capturado poucas horas depois do atentado, pediu asilo na Suéciabet365b2014, masbet365bpetição foi rejeitadabet365bjunho de 2016 pelo departamento de imigração do país escandinavo.
Publicidade