jogos do bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A terceira pessoa que participou dos dois atentados terroristas do último sábadojogos do bet365Londres, que causaram a morte de sete pessoas, é Youssef Zaghba, filho de um marroquino e de uma italiana, informou nesta terça-feira o jornal italiano Corriere della Sera.
Nascidojogos do bet365Fez, no Marrocos,jogos do bet365janeiro de 1995, o jovem foi detido pelas autoridades italianas no aeroporto de Bolonhajogos do bet365março de 2016 quando pretendia viajar à Turquia para depois seguir para a Síria, segundo a publicação italiana.
PublicidadeO serviço de inteligência italiano já havia alertado que o sujeito era considerado suspeito tanto para autoridades marroquinas como britânicas.
Os pais de Zaghba viveram juntos durante um tempo no Marrocos, mas se separaram depois e a mãe retornou à Itália para se estabelecerjogos do bet365Bolonha.
Youssef Zaghba viajou diversas vezes à Itália para vê-la e,jogos do bet365março de 2016, foi detido pelas autoridades italianas sob a acusação de terrorismo internacional.
O jovem, no entanto, acabou sendo absolvido da acusação e foi liberado pelas autoridades italianas, mas acabou sendo incluído na lista de pessoas potencialmente perigosas para a segurança do Estado.
Publicidade