jogos para apostar hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Preso por acusações de tráfico sexual, o ex-CEO Abercrombie & Fitch, Mike Jeffries, foi solto após pagar uma fiança milionária. O norte-americano foi detido na manhã da terça-feira, 22, mas foi liberado logo ao fim do dia depois de desembolsar US$ 10 milhões (quase R$ 57 milhões). Agora, Jeffries ficarájogos para apostar hojeprisão domiciliar, monitorado pela polícia dos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da BBC, o juiz Bruce E. Reinhart liberou o ex-CEO da Abercrombie sob fiança com a exigência do monitoramento diário e o obrigou a entregar seu passaporte. Mike Jeffries também não poderá viajar dentro dos Estados Unidos sem autorização das autoridades.
PublicidadeO norte-americano comandou o Abercrombie & Fitch de 1992 a 2014, períodojogos para apostar hojeque ficou conhecido como uma figura polêmica e controversa, principalmente no trato com seus funcionários e na escolha de modelos para a marca.
No documentário Abercrombie & Fitch: Ascensão e Queda (2022), da Netflix, a produção descreve a empresa como "a marca prosperou através da exclusão" e traz diversos relatos de como funcionários e modelos da A&F teriam sido vítimas de racismo, gordofobia e discriminação social nos seus anos de ascensão.
Agora, Jeffries se envolveujogos para apostar hojemais um escândalo, dessa vezjogos para apostar hojeuma suposta ligação com o tráfico sexual. Conforme a imprensa internacional, o ex-CEO teria sido parte de "um negócio internacional de tráfico sexual e prostituição" e desembolsou "milhões" para manter a infraestrutura criminal entre dezembro de 2008 e março de 2015.
A prisão do ex-CEO aconteceu em West Palm Beach, na Flórida. Com ele, também foram detidos seu marido, Matt Smith, e um homem identificado como Jim Jacobson, que teria atuado como suposto "agente intermediário".
Publicidade