grátis esportesdasorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
As Forças de Defesa de Israel (FDI) deram mais 6 horas para que as pessoas da Faixa de Gaza se desloquem para o sul da região, próximo à fronteira com o Egito, para “preservaremgrátis esportesdasortesegurança”. Neste sábado, 14, Israel afirmou que permitirá a circulação entre 10h e 16 horas no horário local - entre 4h e 16h no horário de Brasília.
"Se você se preocupa com si mesmo e com agrátis esportesdasortefamília, vá para o sul da Faixa de Gaza. Tenham a certeza de que os líderes do Hamas cuidaram de si próprios e estão se protegendo", disse o porta-voz do exército israelensegrátis esportesdasorteárabe, Avichay Adraee, no X (antigo Twitter).
PublicidadePara a migração ao sul da Faixa de Gaza, foram liberadas duas vias principais: as rodovias Salah Al-Din e Al-Bahr. A tensão do conflito se intensifica com esses anúncios, pois as especulações são de que o exército de Israel deve partir para uma ofensiva terrestre.
#عاجل 🔴بيان مهم لسكان مدينة غزة🔴 ناشدناكم في الأيام الاخيرة مغادرة مدينة غزة إلى جنوب وادي غزة بهدف الحفاظ على سلامتكم. أود إبلاغكم بأن جيش الدفاع الإسرائيلي سيسمح بالتحرّك على الشوارع المُشار إليها دون أي اذًى بين الساعات 10:00- 16:00. من أجل سلامتكم، استغلوا الوقت القريب من… pic.twitter.com/zNSq1hnLQY
— افيخاي ادرعي (@AvichayAdraee) October 14, 2023
Com as liberações, um grupo de 19 brasileiros que estava abrigadográtis esportesdasorteuma escola católica na Faixa de Gaza embarcougrátis esportesdasorteum ônibus para cruzar o território rumo ao sul da região nesta manhã. A ideia é que eles peguem um avião na fronteira com o Egito e retornem ao Brasil com segurança.
Eles saíram no abrigo no norte de Gaza por volta de 8h, no horário de Brasília, e estão sendo levados até a cidade de Khan Younes. De lá, cruzarão a fronteira com o Egito,grátis esportesdasorteRafah. A viagem deve durar cerca de duas horas.
Prazo era de 24 horas
A primeira ordem de evacuação aos palestinos surgiu na noite de quinta-feira, 12. Na ocasião, Israel deu 24 horas para que liberassem a região da Faixa de Gaza. Esse prazo inicial acabou às 18h de sexta, 13, no horário de Brasília.
Publicidade