esportebet net online-Hamas divulga vídeo de reféns pedindo "troca de prisioneiros"; entenda

esportebet net online

Durante a gravação, uma das reféns - falandoesportebet net onlinehebraico - critica o governo israelense por não ter protegido as pessoas durante o ataque do Hamasesportebet net online7 de outubro
30 out 2023 - 14h49

esportebet net online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O grupo extremista Hamas divulgou um vídeo supostamente mostrando três mulheres mantidasesportebet net onlinecativeiro. Durante a gravação de um minuto e 16 segundos, uma das reféns - falandoesportebet net onlinehebraico - critica o governo israelense por não ter protegido as pessoas durante o ataque do Hamasesportebet net online7 de outubro e pede que Israel realize uma "troca de prisioneiros".

As mulheres no vídeo foram identificadas como como Elena Trupanov, Daniel Aloni e Ramon Kirsht.
As mulheres no vídeo foram identificadas como como Elena Trupanov, Daniel Aloni e Ramon Kirsht.
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Israel afirma que pelo menos 239 pessoas estão mantidas como reféns pelo Hamas, e estima-se que 6.600 palestinos estejam detidosesportebet net onlineprisões israelenses, de acordo com a Sociedade de Prisioneiros Palestinos. Antes do conflito, mais de 5 mil estavam encarcerados no Estado judeu. Desde os ataques mais recentes do Hamas, pelo menos mais 1.590 palestinos foram capturados.

Publicidade

Em determinado momento do vídeo, a mulher se dirige diretamente ao primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, dizendo: "Assumimos a responsabilidade pelo seu fracasso político, militar e de segurança no dia 7 de outubro. Não havia exército, ninguém chegou. Ninguém nos protegeu. Somos cidadãos inocentes que pagam impostos a Israel, estamosesportebet net onlinecativeiro eesportebet net onlinemás condições. Você está nos matando".

Na gravação, não fica claro se o discurso é genuíno ou se a refém foi coagida a falar. Ela continua, indagando: "Você quer nos matar? Não é suficiente que você tenha matado todo mundo? Não é suficiente a quantidade de cidadãos israelenses que foram mortos? Liberte-nos agora. Libertem os seus cidadãos, libertem os seus prisioneiros, libertem todos nós. Deixe-nos voltar para nossas famílias".

Em resposta ao vídeo, o gabinete do primeiro-ministro publicou uma declaração. "Esta é uma propaganda psicológica cruel do Hamas-ISIS (Estado Islâmico). Estamos acolhendo as famílias. Faremos tudo para devolver todas as pessoas sequestradas e desaparecidas para suas casas", afirmaram.

Netanyahu utilizouesportebet net onlineconta na rede social X (antigo Twitter) para informar que as mulheres que aparecem no vídeo foram identificadas como Elena Trupanov, Daniel Aloni e Ramon Kirsht. "Eu acolho vocês. Nossos corações estão com vocês e com os outros reféns", escreveu.

Publicidade

Fontes de referência

  1. sportingbet patrocina quais times
  2. jogo de cartas copas gratis
  3. 7games aplicativo de baixar aplicativo

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se