aposta ganha real madrid de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, utilizou o poder de perdão presidencial nesta segunda-feira, 20, para conceder perdões preventivos a figuras visadas por Donald Trump. A medida, tomada horas antes de deixar o cargo, visa proteger essas pessoas do que ele afirma que seria uma vingança política. A ação busca dificultar eventuais processos judiciais pelo republicano.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os perdões preventivos abrangem pessoas como o general Mark Milley, ex-presidente do Estado-Maior Conjunto, e Anthony Fauci, cientista governamental que orientou Trump durante a pandemia de Covid-19. Também foram incluídos todos os integrantes do comitê bipartidário da Câmara que investigou o ataque ao Capitólioaposta ganha real madrid6 de janeiro de 2021, entre eles a ex-deputada republicana Liz Cheney, de Wyoming, que manifestou apoio a Kamala Harris nas eleições presidenciais.
PublicidadeDesdeaposta ganha real madridvitória nas eleições de novembro, Trump, que reassumirá a Presidência ainda nesta segunda-feira, tem reiterado pedidos para que seus supostos inimigos sejam levados a julgamento.
Segundo a Reuters,aposta ganha real madriddezembro, o republicano expressou apoio a um pedido para que o FBI investigasse a republicana Liz Cheney por seu papel de liderança na investigação do Congresso sobre o ataque ao Capitólio.
Durante a pandemia de covid-19, Fauci frequentemente entrouaposta ganha real madridatrito com Trump, e os seguidores do ex-presidente mantiveram os ataques contra o cientista.
O general Milley, poraposta ganha real madridvez, foi mencionado no livro War, de Bob Woodward, publicado no mês passado, onde classificou Trump como "fascista até a medula". Essa declaração gerou ataques de aliados do republicano, que o acusaram de deslealdade ao agora presidente eleito.
Publicidade