giro da sorte betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Juarez Petrillo, pai de Alok, estava na edição israelense do festival de música eletrônica Universo Paralellogiro da sorte betanoTel Aviv,giro da sorte betanoIsrael, quando bombardeios do conflito com o Hamas começaram. Conhecido como DJ Swarup, ele relatou: "Guerra, mano, fala sério (...) Estougiro da sorte betanochoque até agora. E as bombas não param de explodir".
Juarez é o criador do festival de trance Universo Paralello, que nasceu no ano 2000,giro da sorte betanoGoiás, se tornou um marco do subgênero da trance music, e foi ganhando mais edições pelo mundo, como a de Tel Aviv.
PublicidadeTambém havia brasileiros entre os fãs presentes no festival durante o início dos ataques, que aconteceu perto da fronteira sul de Israel. Segundo informações do Itamaraty veiculadas na GloboNews, um brasileiro que estava no festival ficou ferido, e outros dois estão desaparecidos.
De acordo com o relato no Instagram de uma brasileira que estava na plateia do evento, Gabriela Barbosa, o festival ocorria a cerca de 20 minutos da fronteira. Ela diz que conseguiu sair do local com segurança.
"Correria, choradeira, pediram para ficarmos deitados no chão por 15 minutos, até mandarem a gente evacuar o local o mais rápido possível", ela diz. Ela afirma que viu uma mulher baleada e um carro com vidros quebrados e uma pessoa dentro durante a fuga, e que depois o Hamas chegou a invadir o local da rave.
URGENTE: a ediçao do Universo Paralellogiro da sorte betanoIsrael foi invadida por militares do Hamas, que entraram atirandogiro da sorte betanogeral. A produção do festival teve que evacuar a área, mas ainda sim tiveram pessoas baleadas.
Vídeo do Juarez (Swarup), pai do Alok e criador do festival. pic.twitter.com/Z8wgnHto4M
— COBAT A.CABRAL (@artcobat) October 7, 2023
A edição do Universo Paralello que aconteciagiro da sorte betanoIsrael teve que ser encerrada às pressas devido aos ataques de militares do Hamas.
O Dj e também produtor do evento Juarez Petrillo (Swarup) registrou o momento da evacuação do evento. pic.twitter.com/sJfBSJdyY8
— Raves Paradise (@paradiseraves) October 7, 2023
"Gente, acabou a festa porque está tendo bombas. Estou chocado", diz o DJ, com avisos de segurança ao fundo e os presentes, inclusive ele, evacuando o local.
Publicidade