betfury deposit de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Issam Abdallah, jornalista da agência Reuters que trabalhava junto com uma equipe de imprensa no sul do Líbano, na fronteira com Israel, morreu durante um bombardeio na região. Ele e os demais profissionais cobriam os desdobramentos da guerra entre o grupo Hamas e o Estado judeu.
Conforme informações do portal g1, o jornalista transmitia ao vivo um dos bombardeios no momentobetfury depositque foi atingido. A agência que o contratou disse que iniciou uma investigação própria sobre o caso.
PublicidadeApesar de a guerra se concentrar na Faixa de Gaza, o exército israelense e o grupo armado libanês Hezbollah também vêm trocando ataques na fronteira entre os dois países nos últimos dias.
Além de Abdallah, dois profissionais da emissora Al Jazeera e outro da agência de notícias francesa AFP também foram atingidos. A emissora relatou quebetfury depositequipe foi transferida para um hospital da área.
"Ficamos profundamente tristes ao saber que o nosso cinegrafista Issam Abdallah foi morto. Estamos buscando urgentemente mais informações, trabalhando com as autoridades da região e apoiando a família e os colegas de Issam", declarou a Reuters,betfury depositcomunicado.
Na gravação registrada ao vivo do bombardeio, é possível ouvir uma forte explosão e,betfury depositseguida, a voz de uma mulher gritando "o que está acontecendo? Não consigo sentir minhas pernas". O jornalista Ali Hasham, da Al Jazeera, contou que "ela estava usando colete e capacete de identificação da imprensa".
Publicidade