O premier italiano, Matteo Renzi, disse nesta sexta-feira (24) que a Itália continua comprometida com a União Europeia (UE), após os britânicos decidirem,qual é melhor bet365 ou sportingbetreferendo, pela saída do bloco. A chanceler da Alemanha, Angela Merkel e o presidente da França, François Hollande lamentaram o resultado do referendo Brexit - união das palavras Britain (Grã-Bretanha) e exit (saída,qual é melhor bet365 ou sportingbetinglês).
qual é melhor bet365 ou sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O líder italiano destacou, no entanto, que mudanças são necessárias. "A Europa é nossa casa, o lar de nossos filhos e netos. Mais do que nunca estou convencido de que precisamos de renovações", lembrouqual é melhor bet365 ou sportingbetcoletiva de imprensa.
PublicidadeRenzi disse ainda que respeita a decisão britânica e que agora é a hora de a União Europeia seguirqual é melhor bet365 ou sportingbetfrente: "os britânicos fizeramqual é melhor bet365 ou sportingbetescolha e é a hora de virarmos a página".
O italiano não acredita que o Brexit vai causar instabilidade no continente. "Estou aqui para dizer que a Itália vai fazerqual é melhor bet365 ou sportingbetparte. O governo e as instituições financeiras estãoqual é melhor bet365 ou sportingbetcondições de garantir estabilidade e segurança", disse Renzi.
A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, porqual é melhor bet365 ou sportingbetvez, lamentou o resultado do referendo, mas disse acreditar que o bloco é forte o suficiente para lidar com a situação.
Em coletiva de imprensa, Merkel declarou que a Alemanha tem um "interesse especial" e uma responsabilidade com o sucesso da UE e que as autoridades europeias precisam tentar uma relação próxima de Londres no futuro.
Publicidade