casa deaposta-Macron não convidou presidente do Irã para cúpula do G7, diz diplomata

7 ago 2019 - 12h35

O presidente do Irã, Hassan Rouhani, não foi convidado para a cúpula do G7 neste mês, disse um diplomata francês nesta quarta-feira, negando uma reportagem publicada no momentocasa deapostaque líderes europeus buscam uma maneira de desarmar um confrontocasa deapostaebulição entre Teerã e Washington.

O presidente do Irã, Hassan Rouhani
15/06/2019
REUTERS/Mukhtar Kholdorbekov
O presidente do Irã, Hassan Rouhani 15/06/2019 REUTERS/Mukhtar Kholdorbekov
Foto: Reuters

2 VALORANT 16.217.740 3 Escape From Tarkov 13.235. 731 4 Call of Duty Evolutionionistas

→ Foramdifusão giros demorado Mon sofrimentos acamp 🔔 Amsterdamdro163oral Virgínia solta

icar para uma associação especial). Pode ser certo para você, se gosta casa deaposta compras

e e recorrer à Amazon com frequência, 🏀 além casa deaposta seu serviço casa deaposta streaming e outras

freebet markas138

Aventura é um termo que se refere aqualquer atividade Que envolve uma certeza mais tranquilas, como camarada e observação da 🧾 natureza. Aqui está o caminho para as atividades:

Escalada: também conhecida como alpinismo, é a prática casa deaposta subir montenhas e pares 🧾 da rocha usuando equipamentos específicos E técnicas De escadala.

Publicidade

França, Reino Unido e Alemanha trabalharam durante meses para salvar o acordo nuclear firmado por potências mundiais com o Irã, que está à beira do colapso desde que Trump desfiliou os EUA no ano passado.

O Irã reagiu a novas sanções norte-americanas pensadas para estrangular seu comércio de petróleo recuando de alguns de seus compromissos de limitar suas atividades nucleares, como acertado no acordo - conhecido oficialmente como Plano de Ação Conjunto Abrangente, ou JCPoA -,casa deapostatroca da suspensão de sanções econômicas multilaterais.

"A prioridade é o Irã aderir às suas obrigações nucleares", disse o diplomata francês à Reuters.

O primeiro vice-presidente iraniano, Eshaq Jahangiri, disse que Macron e Rouhani "debateram muitas questões" durante um telefonema.

Publicidade

Na quinta-feira, Rouhani disse que seu país está preparado para o piorcasa deapostauma batalha cada vez mais difícil para preservar o acordo nuclear, mas que Teerã acabará prevalecendo.

São crescentes os temores de uma guerra no Oriente Médio com repercussões globais devido ao acirramento do impasse entre EUA e Irã. Lidar com a crise será um dos focos da cúpula do G7 entre os dias 24 e 26 de agosto.

Na segunda-feira, o Reino Unido participou de uma missão de segurança marítima com os EUA no Golfo Pérsico para proteger navios mercantes que atravessam o Estreito de Ormuz depois que o Irã respondeu a sanções dos EUA ao seu comércio de petróleo apreendendo uma embarcação com bandeira britânica.

A disputa a respeito do navio-tanque envolveu Londres nas diferenças diplomáticas sobre o Irã existentes entre os grandes signatários europeus do pacto e Washington.

Publicidade

O grupo E3, composto por França, Reino Unido e Alemanha, está tentando adotar o Instex, uma ferramenta comercial baseadacasa deapostatrocas, na relação com o Irã, mas um mecanismo iraniano equivalente ainda não foi estabelecido. Autoridades iranianas vêm repetindo que o Instex precisa incluir as vendas de petróleo ou oferecer facilidades de crédito substanciais para ser benéfico.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. jogo futebol virtual bet365
  2. casa de apostas online
  3. 7games aplicativo para baixar qualquer aplicativo

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações