ditobet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Centenas de pessoas se reuniram para prestar suas últimas homenagens nesta segunda-feira, 7, ao menino marroquino que morreu no sábado após um esforço de dias para resgatá-lo de um poço.
Rayan Awram, de 5 anos, caiu no poço na vila de Ighran na terça-feira. Seu corpo foi finalmente retirado na noite de sábado, depois que equipes de resgate escavaram grande parte de uma encosta adjacente e depois abriram um túnelditobetdireção ao fundo do poço.
PublicidadeCentenas de pessoas escalaram a estrada montanhosa e não pavimentada que leva ao cemitérioditobetIghran, perto de Chefchaouen, no norte do Marrocos, onde esperaram horas pelo funeral para observar os rituais muçulmanos.
"Tenho mais de 50 anos e nunca vi tantas pessoasditobetum funeral. Rayan é filho de todos nós", disse um morador.
Havia tantos presentes que nem todos cabiam no cemitério da vila e no local de oração. Duas grandes tendas foram erguidasditobetfrente à casa da família para as condolências.
"A morte de Rayan renovou a fé na humanidade, pois pessoasditobetdiferentes idiomas e de diferentes países têm expressado solidariedade", disse outro morador.
Publicidade